sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Mal me quer, bem me quero"


Acordei estranha!
Parece que se passaram dias, meses, anos.
Minha mãe disse que não vê mais a menina que ela conheceu.
Que bom!
Tô numa correria louca..
Segunda, busco minhas coisas.
Ponho o ponto final que só eu não entendi que não eram reticencias.
Terça, compro a mala.
Quarta, arrumo e vejo se pesa só 23 kg.
Pouquissimo provavel que vá pesar só isso.
But, como quero dar um golpe do baú no meu proprio pai (aah! eu tenho razoes para faze-lo, ja falei sobre!), não posso levar mta coisa! hahahaha!
Quinta, corto cabelo, faço as unhas e confiro minha listinha de viagem ;)
Sexta, é o dia!

Cara, tanta coisa pra resolver. Minha cabeça não para um segundinho.
Vou de avião, tá decidido.
Meeedo, tensa demais com isso!
Só la dentro vou descobrir se tenho medo de avião ou nao! hahaha!
Descobri que meu pai tá dormindo menos que eu com isso tudo. xD
Eu ainda nem fui, mas decidimos não comprar a passagem de volta.
Sinto que vou ficar mais, bem mais que uma semana.
Ele me pediu pra ficar até o final do ano, mas acho que não.
Vai me ensinar a dirigir, vou fazer auto escola..quem sabe volto de carro em vez de aviao? aheuaiheua
Já planejamos a compra do notebook e do modem.
Não quero perder contato com algumas pessoas :)
Tô preferindo ficar numa casa a um hotel.
Ele instalou um telefone em casa, pra facilitar as coisas.
Vou conhecer onde trabalha, os 'chefes' dele querem me conhecer loucamente.
Ele me mandou comprar uma mala beem grande.
Next stop: Natal!
Volto pro Rio antes, claro, pra matar saudade, e organizar tudo.
Mas vou logo logo conhecer minha família por parte de pai.
Cara, a cidade é liiinda. Doida pra postar fotos de lá aqui!
Em menos de uma semana minha vida virou de pernas pro ar.
Tô cheia de planos meus, sonhos meus..e medos só meus tambem!
Adorando essa historia de me aventurar, sair sozinha, conhecer uma cidade sozinha..
Papai vai estar por perto, claro, mas como trabalha, nao vai estar a todo tempo!

Aiii vamo que vamo, que o tempo passa, a grama cresce e eu tô crescendo mais rapido que ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário