sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aham, sei.



Quando eu era jovem eu vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor


E a minha mãe jurou que ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse


Mas querido, você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma
Que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa


E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável
Até agora!
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão


Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas mas você é a única exceção


Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo

Quando você acordar de manhã me deixe uma prova de que não é um sonho
Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar...

-
A alguem que me fez promessas.
Planos, sonhos.
Acreditar em coisas que eu não queria, e nem podia.
Me fez sentir o que eu nunca me permiti.
Mas confiei, quando ele disse 'tira essa armadura, eu nunca vou te machucar'.
Pffff.
A minha unica exceção, que me fez ir contra mim mesma.
E hoje me dá seu silêncio.
Saudades de mim há quatro anos e alguns meses atrás.
Eu nunca teria te dado ouvidos, se soubesse que terminaria assim.
"Minha unica exceção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário