domingo, 9 de maio de 2010

eu te amaria para sempre.

* Qualquer semelhança (nome / cabelo ) é mera coincidencia! hahahaha

"Dan: E se você ainda ama a pessoa?
Alice: Você não deixa!
Dan: Você nunca deixou alguém que amasse?
Alice: Não.
Alice: É o único jeito de deixar "Não te amo mais, tchau!"
Dan: E se você ainda ama a pessoa?
Alice: Você não deixa!
Dan: Você nunca deixou alguém que amasse?
Alice: Não.

Dan: Eu odeio te machucar!"
Alice: Então porque você machuca!?"
-Dialogo de Closer.

Tô fazendo quase que uma terapia estudando esse filme ;)
Queria agradecer seu cuidado, preocupação, atenção comigo ontem à noite.
Fez muita, muita diferença.
Minha vida meio que tomou seu rumo depois que te ouvi.
Sabe que por algumas (e admito que muitas) horas, eu pensei em ficar por você?
Acho que do Rio, é uma das coisas das quais mais vou sentir falta.
Na despedida espero poder levar um pedacinho de voce comigo ^^

Meu dia das mães foi tão, tão triste.
Perdi uma filha ha uma semana.
Que falta que a Pretinha faz...
Pelo menos, a vejo andando pela casa, latindo, derrubando os objetos.
A vejo invadindo a casa, pulando na cama pra me acordar.
Saudade de você me olhando, meu amor..
Mal fiquei com minha mãe, o namorado dela tá aqui.
Mas serviu, 'psicologia para não psicologos'.
Tô estudando bastante pra isso parar de latejar.
Mas como dizem..quanto mais as feridas latejam nos dias de chuva, mais você sabe que doeu.
Ou dói. DOEU: melhor. ? .

"Tanto faz, tudo bem, nunca mais amo alguém. Saia já do meu jardim!
Tanto faz outra vez, quero paz e vocês?"

Sabe que, mesmo na marra, deixei de acreditar em contos de fadas?
Pelo telefone, tive certeza de que não era 'a princesa' da minha história.
Eu sou problema, não solução.
Na minha bagagem, eu tenho traumas, medos, desilusões, doenças, um corpo fraco.
Tenho endometriose, epilepsia, hipoglicemia, hemorragia, vomito sangue, vou constantemente fazer exames e exames, tomar soro, injeçoes, perder muito sangue, desmaiar seja por dor da crise, ou dor da cabeça mesmo..
Tenho problemas com minha mãe, com meu pai, com meus avós, com meus amigos.
E agora fui obrigada a aceitar isso, o que eu deduzo que seja encarar seus problemas, e aprender a lidar com eles.
E é por isso que eu tô arrumando outra bagagem.
Já decidi a mala que comprar, não sei quanto tempo vou me demorar.
Decidi me cuidar, me resolver, me entender, e aceitar.
Com isso tudo, fiquei com uma raiva enlouquecida da Disney.
Não gata, não vai rolar um príncipe, não pra voce!
Talvez se você só tivesse uma madrasta má...Mas você tem beem mais que isso nao é? ;)
E sabe que eu cheguei a acreditar nessa palhaçada toda?
Aos namorados, noivos, casados que me desculpem.
Mas não dá, perdi a fé no amor. Nao acredito mais, e prefiro que seja assim.
Como o filme diz 'só amor não basta'.
Talvez até role um castelo lá em Sampa, com um sol forte e se eu gostar dos passarinhos cantando lá fora..eu vou ficando.
Mas que qualquer especie de principe mantenha-se longe. A kilometros!
Como sempre foi, voltou a ser. Voltei a ser.
Maldita hora que você me disse 'tira essa armadura, deixa eu cuidar de você' pelo telefone.
"Tô cansada de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém"
Hoje, volto a vestir a tal armadura.
Tô pronta pra batalha, de novo.
Tô indo buscar esse maldito 'final feliz', sem depender de mais ninguém.
Cresci, amor.
Tô indo bater de frente com todos meus medos.
Minha armadura tá muito mais cascuda do que há quatro, cinco anos atrás.
Nada, nem ninguém atravessa ela mais.
Todo mundo quer saber se eu choro.
Não.
Não na frente de ninguém...

"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar
Se não souber voltar,
ao menos mande notícias você acha que eu sou louca Mas tudo vai se encaixar...
Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...
E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem!
Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário