quinta-feira, 27 de maio de 2010

rio!


Vivi a eternidade em dez dias.
E tô há dias tentando escrever qualquer coisinha sequer sobre a viagem.
Nada, nadinha sai.
Acho que é por que fiquei lá.
Ficou lá, a outra.
Desceu a nova.
Dez dias, lágrimas lavaram minha alma diariamente.
Voltei limpa. Pura.
Conversamos. Muito, por dias.
Choramos, muito, abraçados.
Mas era quando ele parava de falar, e me olhava calado, que eu entendia tudo o que ele queria dizer.
Hoje eu entendo e perdôo.
E digo, que se talvez eu fosse ele, tivesse feito a mesma coisa.
Me conheci, conhecendo ele.
Aprendi muitas coisas.
A que mais me marcou foi:
"Querida, quando você precisar de uma mãozinha..Você pode encontrar até duas..Olhe ao final de cada braço seu".
Disse que leu em algum lugar, fora a parte do querida, que é como me chama.
Querida, Princesa, Minha pequena.
Eu me basto, e não preciso de ninguém. Para nada.
Sensação de ser o suficiente para si.
Acho que toda a minha mudança se resumiu quando ao entrar no ônibus, ele chorou.
Muito.
Vê-lo sofrer, de alguma forma, me fez saber que tinha meu pai de volta.
E ele me disse, quando o ônibus saía: 'Papai te ama'.
Me ligou à noite: "É muita maldade você me apresentar uma filha incrível e tirar ela de mim em dez dias. Cadê meu chão? Ouvi em algum lugar: E agora o amanhã, cadê?"
Amanhã, eu tô de volta.
Eu te entendo, e perdôo.
Sinto tudo novo.
Plena: adj. 1. cheio; repleto. 2. Íntegro; inteiro; completo. 3. cabal; perfeito.
Ele, ela, eu.
O coração, o corpo, a alma.
Tudo.
Tô feliz.
SOU feliz.


"A tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
Hoje à tarde foi um dia bom
Saí pra caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida
E tivemos um momento de paz
É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos
E o que disserem...
Meu pai sempre esteve esperando por mim.
Estamos vivendo!
E o que disserem...
Os nossos dias serão para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário