sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dona Baratinha



Mais um medo superado.
Estava eu, colocando meu pijaminha e pegando meu pinguinzinho pra dormir.
Minha mãe ja dormia ha horas com seu (amem) ex-namorado.
Cantarolava alguma coisa, acredito que Lady Gaga, já que estava bem animada às 3 e tantas.
De repente: o ser.
A criaturinha.
Ordem: Dictyoptera
Família: Blattidae
Nome científico: Periplaneta americana.
Havia uma porra de uma maldita barata no meu corredor.
Como meus amiguinhos já sabem, tô enfrentando uma infecção seria na traqueia.
Logo, estou febril (39, companheiros, 39), como sopinhas e mingaus, e sendo assim, tambem mal dá pra falar.
Tento dar um grito: nada sai!
E ela lá, estática, imóvel, paradinha no meio do corredor.
Fingi que corria pra cima dela.
Mas ela estava decididissima a não se mover.
Barata de personalidade forte essa.
Mais uma tentativa de pedido de socorro desesperado frustrada.
Minha garganta tá na merda. Mesmo!
Sentei no sofá, esperei..esperei..
Meu celular no quarto. Pensei ate em ligar pra mãe, vô, padrinho, bombeiros!
Daí, eu vejo a unica coisa que poderia me salvar.
E aquele filme maldito do Napoleon ja estava na terceira parte, quando eu vi uma luz no fim do tunel.
O chinelo.
Cara, eu nao mato baratas!
Pensei logo no que meu pai me disse.
Melhor enfrentar de uma vez, e acabar com isso.
Tentei mais uma vez correr pra cima dela, pra ver se ela se mexia.
Porra nenhuma!
Decidiu que o meio do corredor seria sua morada.
Mas nããão, não no que dependesse de mim.
Com odio nos olhos e medo nas mãos peguei meu chinelinho roxo e branco.
Meu companheiro, salvador da minha noite fria e solitaria.
Mirei, me posicionei em cima da cadeira, fechei os olhos.
.
.
.
Matei a porra da barata baby, agora ninguem mais me segura.
Sentimentos de auto-suficiência e poder aflorados! muahahaha!
Não se mete comigo, eu sou super perigosa e corajosa!
Se tiver uma por ai, na sua cozinha, banheiro, só chamar.
Quase o inset fone 2273-7373.
Falirão sabendo de todo meu sentimento de extermina-las do globo.
E gratuitamente, só por prazer (6)
Haaam!

Mais um medo morto.
E bom, mais uma barata tambem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário