terça-feira, 12 de maio de 2009

Prazer!

Não!
Sem nome, identidade, cpf. Isso aqui não é a fatura do meu cartão de crédito..GRAÇAS A DEUS!
Tô querendo falar de mim, carne e osso.
'Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso...Nunca se sabe qual defeito sustenta o edifício inteiro'.

Metade de mim é passionalidade, e bem, a outra metade também;
Eu tenho urgências.
Eu quero! Quero muito, e quero agora.
Culpa de uma mãe solteira, que pra atender às carencias paternas de uma criança, esqueceu que ela cresceria.
Cresceu.
Cresci.
E pela dor da ausência cedo, tudo que era pequeno, se fez de tamanho maior.
Aprendi o significado de excesso cedo.
Daí tiro a intensidade de tudo que eu faço ser tanto, sempre.
Tiro também dái, minhas tristezas, sofrimentos absolutos.
Contínuos, ininterruptos.
Sou feita de exageros, excessos. Monto, diariamente, minha novela mexicana.
Melhor acreditar que a monto, do que acreditar que de fato, vivo, certo? ;)

Post dedicado à quem lê acreditar que devo ser só uma menina mimada, e ficar a dúvida se o que eu sinto, de fato é real, ou criado por mais um extremismo exacerbado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário