segunda-feira, 18 de maio de 2009

Canto para mim


"Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim , quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir e não sentir mais nada
(...)
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também."


ouço seu ronco.
seu silêncio faz eco, grito dentro de mim.
e de tão alto, faço das suas, minhas palavras.
(ou, não-palavras...)
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
respiro bem fundo.
viro pro lado, enceno um sono.
quero paz, trégua:
bandeira branca, amor.
o silêncio deve resolver. tem resolvido.
não falo, não ouço.
sua indiferença me pegou às vinte e três.
diferente de quando a gente ainda tinha força pra lutar pela gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário