terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje

Corre menina! Aproveita a insônia aumentando, o nó na garganta bem dado, o choro engasgado.

Hoje, quanto mais corri, mais não saí do lugar.
Amar aos outros, é a unica salvação individual que conheço.
Uma faca de dois gumes que me corta os pulsos em todas as vezes que corto.

Hoje, eu, exagero, boa vontade, compaixão, benevolência. Prazer.
você, ironia, falta de piedade, ingratidão. Ronco.

Hoje, Poderia ter acontecido qualquer dia, como acontece todos os dias, menos hoje.
Tô explodindo dúvidas e medos.
E amanhã, poxa!
Amanhã vai ser tão dificil...
Tomara que menos que hoje!
(Difícil ser menos...)

Hoje, eu amei. Sinto que não tenho mais pulso.

Minha inspiração me deixou na companhia da minha insônia.
Me deu um beijo de boa noite, e disse 'até quando eu quiser'.

Com essa me despeço, e quando ela voltar, volto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário