quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bom dia!



" As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta.
Na verdade, às 7 e 45, De uma quarta feira.
Dessa quarta feira.
A primeira coisa que entrou pelos meus ouvidos hoje: "Quer continuar sendo estéril?"
Bom dia pra você também!

"Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade."
Fez do meu medo, seus gritos.
E como mágica, minha dor se transformou nas suas lágrimas.

Ouvi coisas de você, e quero pedir perdão por ser, de fato, um problema na sua vida, e te causar tantos outros mais.

Enfim, com exames em mãos, ou melhor, gaveta.
Bem lá no fundo, escondendo de mim mesma.
A quem perguntar, não. Não abri, nem pretendo.
Um dia, crio coragem e resolvo tudo sobre isso.
Tomamos decisões importantes e gritadas eu e ela pela manhã.
Ela tá feliz.


Sofrimento gera auto-conhecimento.
Tô achando há um tempo que já me conheço suficientemente bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário