domingo, 6 de junho de 2010

Anjo.

Voltei ao mundo.
Hoje, conectei e vi você tirando minhas fotos do seu orkut.
Tirei suas fotos também.
Vou tirar os depoimentos.
Te tirar da minha vida, e de mim.
Fez um mês que acabou.
E tudo vai passar.
Até você.

.
Fez também um mês que a minha Pretinha morreu.
E vou homenagear, com uma música que eu cantava e ela rebolava =)
"Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem, meu bem...
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração"
Sinto sua falta Preta.
.
Fui diagnosticada com depressão aguda, talvez distimia.
Você me apresentou novos amigos, que tem cuidado bem de mim: os chás de camomila, sedativos, daforin e lexotan.
Obrigada pelos quilos perdidos, pelas 16 horas de sono diárias, pelas olheiras, falta de fome, cortes enlouquecidos nos pulsos que só fizeram sangrar, e não levaram a lugar nenhum (nem na horizontal, nem na vertical).
Acho que só ele não entendeu que ele não precisava entrar na minha vida para estraga-la.
As coisas sempre foram assim, e seriam assim sozinhas, sem maiores esforços.
Mas bom, parece que ele quis dar um 'empurrãozinho', sabe?
Uma forçinha pra Deus, que continua sendo super generoso comigo.
;)
.

Hoje, relembrei uma conversa, e a postei no orkut.
Aqui vai:
"- Sabe, eu queria te agradecer...
- Ah é? Pelo quê?
- Pelos seus problemas.
- É uma piada? Por que você agradeceria a 'ISSO'? oO
- É por que, graças a você ter tido toooodos eles, é que você se tornou o que é hoje. Essa força que a gente não sabe explicar de onde vem. Essa fé, que apesar de tudo que você ja passou, continua inabalável. Esse olhar, que prende as lágrimas lá no fundo, e brilha, sempre que dá. E eu entendo quando não brilha, e você sorri, sem eu conseguir explicar como, e me diz que "tudo vai passar". E apesar de tudo que já te aconteceu, você continua acreditando. Em você, e no amanhã.
Você tem seus defeitos, mas eu também tenho os meus..Mas eu sei o quanto você me faz bem e é por isso que eu quero te fazer bem também.
É pelas suas quedas, suas perdas, seus traumas e medos, que você tem esse olhar. Esse sorriso. Esse jeito. Esse coração...
E por você ser assim, e eu achar que você já sofreu além do que merece, que eu vou ficar aqui, e não deixar nada mais te machucar, te magoar, te fazer sofrer ou chorar.
Ninguém mais vai te fazer mal, eu prometo.
Eu adoro te ver sorrir, te ver dançar, te ver cantar.
Seu jeito destrambelhado, suas manias, sua risada.
Adoro você dormindo, você sorrindo, fazendo birra, fazendo dengo.
Adoro você, como é. Exatamente assim.
Mas você quis me deixar claro o seu "lado negro da força" :p
Eu já conheço todos seus problemas. Ouvi todos eles.
E eu não recuei, nem vou.
Eu quero estar lá pra segurar sua mão, quando você tiver outra crise.
Quero cuidar de você, quando você sangrar.
Quando doer.
Quando ficar mal.
Eu quero te abraçar, quando você brigar com ela.
Eu quero te dar colo, quando você sentir saudades.
Quero ser seu abraço protetor, seu colo, seus olhos quando você tiver medo do que está por vir, seus pés, quando você tiver medo de continuar. Eu sempre vou estar lá, quando você quiser uma mão, um colo, um ouvido, um abraço.
Quero estar lá, sempre que você me quiser.
E você vai ver o amor, sempre que olhar pra mim.
Eu não vou nunca te virar as costas, nem vou desistir de você.
Eu só peço que você acredite em mim, por que eu te amo de verdade.
E por todos seus problemas, é que eu sou grato, que quero que você esqueça que eles existem e sinto o quanto você merece ser feliz, e eu quero cuidar pessoalmente disso.
Eu sei que você tá grandinha, e tá se virando bem sozinha, mas deixa eu estar do seu lado não pra ouvir que "tudo vai passar", mas sim que "tudo já passou".
Eu te amo, e obrigada por SER TUDO ISSO."

- Eu que agradeço ^^
.

Feriado perfeito, enquanto estive lúcida.
A pizza, os videos, o shopping, os presentes.
Histórias, risadas e uma paz bonita.
.

Ele me estendeu a mão, e eu ali.
Com as pernas tremendo, fechando os olhos com medo do que vem, segurando a mão apertado.

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu
Soube que anda triste, que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém...

Por isso estou aqui: Vim cuidar de você!
Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir.
E quando tiver cansada cantar pra você dormir.

Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento

Sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja.

Mas, de repente você me beija: O coração dispara e a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo...eu posso ser seu amor..

Amanha um post sobre esse anjo, que tá me mostrando uma luz que eu não sabia que existia.

.

Dia dos namorados chegando.

TENSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário